sábado, 19 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.3

O frio do inverno anda pelas calçadas dos dias e deixa estampado os pensamentos. Os olhos ocultam a passagem do tempo, que se perde no horizonte: solte seus anseios. A vitória é ter colocado os pensamentos em prática, para vivê-los depois de tanta espera. Espere, mas viva o que gostaria e esta guardado, apertado no peito (texto PENSAMENTOS PARA MOTIVAR OS DESEJOS, AS ILUSÕES, VONTADES, AQUECER O FRIO DO INVERNO DAS SUAS IDÉIAS).

A lua esta linda, caminhei com ela sobre os meus ombros. É um cenário de se parar, ficar se deliciando com a escultura da beleza. Dá aquela sensação de mistério, olha-se para a lua e se pensa em tantos segredos. São segredos que habitam as entranhas do silêncio na nossa consciência. Emoções de deixar-nos intrigados com todo o mistério que a noite despeja pela escuridão. Observamos todo o brilho que borda os vultos; são árvores que balançam ao ritmo do sussurro do vento; as águas que se transformam em espelho e refleti o rosto da paisagem. Deixa-nos o ar perfumado pela imaginação que criamos do tal mistério (texto MOTIVAÇÃO DE VIVER, ENXERGAR O MUNDO NOSSO DE CADA DIA, SEUS MISTÉRIOS, BELEZAS, SEGREDOS, EMOÇOES).

Nem todos os copos de água matam a sede. A barriga enche e a garganta continua seca. Assim, deveria ser com o ser humano; bastaria um copo de água de beleza da vida para ficar saciado da sede de cegueira do querer mais. Não conseguindo saciar a cegueira deixam de continuar as realizações dos seus sonhos. Muitas vezes os sonhos já se realizaram. Contudo, quando os sonhos ainda não se realizarem, sonhe sonhos maiores, eles vão acontecer (texto SONHAR SEMPRE: SONHE SONHOS MAIORES, ELES VÃO ACONTECER).

Nenhum comentário: