segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – INSPIRE-SE EM PESSOAS DE BONS RESULTADOS, O SUCESSO NÃO CAMINHA SOZINHO

Inspire-se em pessoas com bons resultados, elas lhe servirão como um guia de sucesso. Tenha como inspiradoras pessoas simples que estão ao seu alcance. Não procure pessoas de histórias ou realizações que jamais irá atingir. Procure aquelas que estão próximas, em que você poderá se espelhar. Coloque suas histórias em seus dias, você terá um parâmetro realizável. Sentir-se-á em condições de, também, conquistar o sucesso. Tenha como modelo, por exemplo, seus avos, seus pais, seu irmão. Não adiantará ter uma pessoa, modelo inatingível, pois, o que sentirá é uma grande frustração (INSPIRE-SE EM PESSOAS DE BONS RESULTADOS).

O sucesso não caminha sozinho, ele depende de muita gente. Encontraremos pessoas que nos protegerão, instruirão. Pessoas que nos conduzirão pelos caminhos desconhecidos da vida. Com elas buscaremos os rumos que nortearão a nossa estrada. Deixaremos de andar em caminhos desconhecidos, teremos um rumo. Ninguém esta inteiramente sozinho na tratejetória do sucesso (O SUCESSO NÃO CAMINHA SOZINHO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.  

Nenhum comentário: