sábado, 19 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – APROVEITE O DIA DE HOJE, O AGORA, A VITÓRIA EMERGE DO DESASTRE DA ALAMA COM O CORPO

Vivo o dia de hoje como se fosse o último, quantas vezes pensei nisso. Deixei de esperar o dia seguinte para viver intensamente. Passei a pensar que “o agora” é o dia mais importante de todos os tempos. Parei de sonhar apenas com o amanhã, passei a sonhar com os primeiros raios de sol que encontram os meus olhos. Senti que as horas viraram momentos preciosos, que guardo no tesouro do coração (APROVEITE O DIA DE HOJE, O AGORA).

Não haverá derrota mais humilhante do que a minha imagem no espelho, abatida, desmotivada, serena à queda. O corpo tomba, o desânimo se aninha nas horas, o cheiro de vida parte. No final do dia as feridas da alma sangram de tristeza. A vitória emerge do desastre da alma com o coração. Decifrei a minha tristeza, deixei de abastecer meu espírito com orações. Não posso duvidar da esperança por dias melhores, eu sou – afinal de contas - o filho do Dono do Mundo, esqueci?  (A VITÓRIA EMERGE DO DESASTRE DA ALAMA COM O CORPO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: