quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – SOMOS O MAIOR MILAGRE DO MUNDO, HOJE NÃO ACONTECERÁ MAIS, FICARÁ PARA HISTÓRIA

Nós somos o maior milagre do mundo, e, como tal estamos sempre surpreendendo a vida. Não sou igual a ninguém, detenho as minhas características, os meus talentos são únicos. Sou a pessoa mais importante dessa vida, pois, não existe outro dublê. Falo, ando, penso diferente de qualquer um. Sou o milagre da vida. O meu espírito caminha em lugares diferentes, sou a perfeição dos seres. Se você é tudo isso não se desvalorize, pense o quanto é raro, o quanto é importante para o cenário da vida (SOMOS O MAIOR MILAGRE DO MUNDO).

Vivemos levando os dias como se fossem eternos. Somos mortais e vivemos pensado como poderemos levar uma vida de imortais. O dia de hoje é único, não acontecerá mais, apenas podemos recordá-lo. Acabamos lamentando o que deixamos de aproveitar. E se hoje fosse o último dia da sua vida? Certamente esqueceria o passado, não pensaria no futuro, viveria o agora. O presente é momento mais importante da vida. Pense: somos mortais e de repente tudo pode terminar. Viva intensamente o hoje, o agora, o momento mais importante da vida (HOJE NÃO ACONTECERÁ MAIS, FICARÁ PARA HISTÓRIA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: