quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O SUCESSO É MINHA ESTRADA, A VITÓRIA É UMA REALIDADE, A FELICIDADE É A MINHA MORADA

Teve um tempo que eu ficava à beira da tristeza. Contabilizava desapontamentos, derrotas que me deixava nocauteado. Minha auto-estima estava correndo ao lado da fraqueza. É a hora da virada, deixar tudo para trás. Caminharei para a minha redenção. Nada poderá me deter da minha nova ascensão. Eu estava derrotado, mas agora acordo para pegar o que é meu, a taça da nova vida. Não vão me encontrar lamentando. Não estarei mais escondido, como fantasma. A tristeza ficará longe dos meus pensamentos. Serei paciente, orgulhoso por ter dado a volta por cima. A estrada do sucesso é minha moradia. A vitória é uma realidade, acordo cedo para assistir um novo amanhecer. Agora a felicidade faz parte da minha nova vida. Troquei o fracasso pela vitória, jamais retornarei ao passado de derrotas.    

O texto é uma resposta ao desânimo pela vida. O desapontamento vigorava. De repente surgi a grande virada da vida. As derrotas são esquecidas na estrada do fracasso. O fantasma que atormentava é exorcizado. Tenho uma nova oportunidade. Nada mais deterá a minha ressurreição. Sou uma nova pessoa, a felicidade é agora a parceira inseparável de caminhada. A minha moradia abriga a vitória (O SUCESSO É MINHA ESTRADA, A VITÓRIA É UMA REALIDADE, A FELICIDADE É A MINHA MORADA - 12/06/11). VILLARDO PRIOR.
       

Nenhum comentário: