sábado, 26 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.5

O nascer do dia é um noticiário de singela beleza; esperança de novas mudanças; possibilidade de correção de caminhos mal traçados; encontro de pessoas queridas; abraços intermináveis de quem amamos; ouviremos os sons que gostamos; pronunciaremos as palavras que queremos; caminharemos em lugares que nos fazem bem a alma; enxergaremos as imagens que admiramos; sentiremos o perfume da melhor fragrância que apreciamos; andaremos acompanhados por um céu de estrelas, onde a lua assistirá a nossa alegria de viver. Toda a beleza da vida esta ao nosso dispor, mas precisamos ser admiradores da maravilha estendida no nosso caminho. Juntarmos as mãos todos os dias e agradecer os milagres de DEUS, “pois ele é a boa nova” (texto RENOVAR, BOA NOVA, MUDANÇAS, MILAGRES DA VIDA QUE PRECISAMOS ENXERGAR).

Procure o seu mestre, preste atenção no que ele fala, preste atenção em seus movimentos. Imite o seu pensar, carregue o seu olhar firme para dentro de seu espírito. Pergunte a ele como chegar, encontrar, ter segurança na estrada da vida. E quando encontrar como se comportar. O mestre é aquele que já fez a caminhada e pode lhe direcionar. Ele mostrará a luz que lhe guiará, sem interferir na sua caminhada. Você terá que prosseguir com seus próprios pés. A sua sombra será a sua companheira de viagem. Você será o vilão da caminhada, que questionará tudo. Fique em paz, Deus estará lhe protegendo mantendo-o na direção certa (texto REVOLUÇÃO, RENOVAR, APOSTAR NO AMANHÃ, A VIDA É UMA SUCESSÃO DE BATALHAS).

Ouvimos os jornais com as más notícias, mas não escutamos o coração feliz. Estamos preparados para as dificuldades, mas, qual o seu projeto para ser feliz? Quais são as metas definidas para atingir a felicidade? Pois é: prepare-se para ser feliz, senão, quando ela aparecer à porta de sua vida você não saberá o que fazer (texto SATISFAÇÃO DE VIVER, HOJE É UM DIA DIFERENTE, DIA DE SER FELIZ).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: