quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – AGRADÁVEL PERFUME DA VITÓRIA, IMPOSSÍVEL NÃO SER POSITIVO

Quando começamos algo temos que ir até o fim, principalmente, quando a coisa é boa. É tão escasso encontrarmos algo que nos traz satisfação, não podemos deixar escapar. Prossiga até o final, colha o agradável perfume da vitória. É o aroma da felicidade, que exala pelo espírito e contamina todo o ambiente. O ar tem cheiro de alegria de começo de festa, quando os convidados escolhidos fazem parte do banquete do seu coração (AGRADÁVEL PERFUME DA VITÓRIA).

Vença a inércia, saia em busca do amanhecer perfeito, aquele que acordou com as batidas do seu coração. Abra a janela do sorriso, assista mais um dia despertando, invadindo a esperança de manifestação da vida. É impossível não ser positivo, pois, o dia esta sendo com o seu espetáculo de fé para o mundo. Ele mostra a delicadeza do despertar de um dia e a força da beleza da vida, que passeia mesmo na carência dos desesperançosos (IMPOSSÍVEL NÃO SER POSITIVO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: