segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – MOMENTOS ESPECIAIS QUE A VIDA OFERECE, A FÉ, ESPERANÇA E O AMOR PRECISAM SER REIMPLANTADOS NO HOMEM

As estações chegam e partem, a vida esta em constante movimento. As marés estão avançando e recuando. A vida não pára, a terra gira recebendo os dias e as noites. Os jardins florescem, as flores partem. Assim é a vida, feita de chegadas e partidas. Gostaria de me manter apenas nas chegadas, não deixaria nada partir, assim como uma foto que permanece no porta-retrato. Guardaria para serem esses momentos especiais, que a vida oferece todos os dias (MOMENTOS ESPECIAIS QUE A VIDA OFERECE).

O homem transforma o mundo, chegamos a uma fase que quase tudo é possível. Porém, não consegue transformar os seus pensamentos, seus atos. Transformamos tudo que tocamos, mas, não conseguimos tocar os nossos pensamentos. Não evoluímos no sentido de transformar maus pensamentos e atos em boas ações. A fé, a esperança e o amor, estão precisando ser reimplantados no homem para fortalecer a vida sobre a terra (A FÉ, ESPERANÇA E O AMOR PRECISAM SER REIMPLANTADOS NO HOMEM).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: