domingo, 20 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – FAÇA O QUE GOSTA NÃO VIVA DE MIGALHAS, REALIZE OS SONHOS, UM POUCO A CADA DIA

Ame o que faz, não viva de esmola, contrariado na esquina da insatisfação. Faça o que gosta não se limite às migalhas oferecidas pela vida. Se você esta levando uma vida acomodada para sobreviver, provavelmente, pagará o pedágio do desprazer das horas. O nível de insatisfação de viver será grande, você deixará de enxergar o prazer dos momentos de felicidade. Não se conforme com a mediocridade da vida que esta levando. Mude, encontre o que lhe traz alegria, ame o que você faz (FAÇA O QUE GOSTA NÃO VIVA DE MIGALHAS).

Realize um pouco dos seus sonhos a cada dia. Não fique querendo realizar tudo num dia, tudo hoje. Siga em frente, um pouco de cada vez, mas, avance em seus sonhos. Aos poucos verá que seus sonhos estão acontecendo. Teremos momentos em que acharemos que os sonhos estão longe de acontecerem. O importante é colocá-los em prática e não mais parar de realizá-los. Seja persistente você conseguirá ver seus sonhos tomar vida (REALIZE OS SONHOS, UM POUCO A CADA DIA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: