sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – VOCÊ É O COMEÇO E O FIM DA CAMINHADA, MOSTRE AOS DIAS A SUA COMPETÊNCIA

Você é o começo e o fim da caminhada. Tudo se resume nas suas atitudes, vontade de crescer ou assistir a vida passar. Vivemos num mundo que nos oferece tudo para crescermos, em todo o sentido. São relações que iremos desenvolver entre os dias de aula da vida. Não podemos ficar parados esperando as oportunidades nos convidar para segui-la. É preciso ter consciência de que o crescimento depende, única e exclusivamente, de nós mesmos. Eu sou o começo e o fim do que me proponho a realizar. Não fique dependendo de ninguém, cada um tem seus desafios, cuide dos seus (VOCÊ É O COMEÇO E O FIM DA CAMINHADA).

Mostre aos dias que você é competente. Olhe em seu redor, faça uma avaliação, acredite em você. Não acredite apenas em informações sobre determinado assunto. Pesquise, analise o quanto é capaz, competente sobre o que deseja realizar. Mostre ao mundo que você tem capacidade de realizar o sonho da sua vida. Arrisque pelo que acredita, a recompensa é o seu sonho tomar vida (MOSTRE AOS DIAS A SUA COMPETÊNCIA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   


Nenhum comentário: