domingo, 20 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.4

Fazemos tantas coisas na vida, mas se não fizermos a coisa certa, é como se nada tivéssemos feito. “... Que sua caminhada seja lenta, porque seu ritmo é o ritmo da mudança, a verdadeira mudança, sempre leva muito tempo para acontecer”. A vida retorna ao normal do dia a dia, o descanso da alma amadurece os pensamentos. É a liberdade que os olhos vêem e o coração se enche de felicidade. Não adianta sonhar se você não colocar os sonhos em prática, fazê-lo acontecer, não aproveitá-los. Torna-se uma repetição chata de exercícios de ilusões (texto MUDAR, FAZER ACONTECER, ACORDAR, OS SONHOS NÃO MORREM!).

Ontem estávamos com enxaqueca, hoje estamos passando bem, com a alma renovada. Nossos pedidos sempre serão atendidos. Não coloque sua fé em uma oficina para consertá-la. Precisamos confiar em Deus, assim teremos forças para conseguir os nossos objetivos (texto VIVER, CARREGAR, APROVEITAR, QUANDO O DIA É PERFEITO).


O homem tem que tomar uma atitude para proteger o próprio futuro. Continuando dessa forma a vida estará comprometida. A dificuldade estará instalada. O homem será presa fácil da autodestruição; haverá de se recriar para ter uma nova oportunidade na vida. A renovação se faz necessária. Para alçar os novos vôos, iremos enfrentar novos desafios. Temos que soltar as amarras antigas e nos livrar por completo das nossas lembranças, vícios, costumes e reminiscências (texto RENOVAÇÃO, OPORTUNIDADE, ENFRENTAR NOVOS DESAFIOS).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: