quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – A OUTRA VIDA QUE DECIDIMOS VIVER, OS SONHOS NÃO MORREM, VIVEM ADORMECIDOS

As decisões profundas carregam-nos ao afastamento de outra vida que estamos vivendo. Quando resolvemos caminhar em direção a algo, deixamos para trás parte da vida atual. São as decisões que mudarão, profundamente, o nosso dia a dia. Deixaremos para trás um momento de referência para vivermos outro desconhecido. Por isso, esse momento é tão difícil, o coração fica apertado com a transformação do que se irá viver. Abandonamos a outra vida para viver uma nova realidade, completamente, diferente. Ficamos preocupados com a perspectiva do desconhecido, sentimos a perda da segurança (A OUTRA VIDA QUE DECIDIMOS VIVER).

Selecionamos sonhos – em nossa cabeça - que resolvemos viver, são projetos idealizados. O tempo pode passar, mas os nossos sonhos permanecerão latentes. Eles terão vida própria em nosso interior, em nossa alma. Vivemo-los muitas vezes em nossa vida paralela, esses sonhos que não morrem, vivem adormecidos. Aguardamos, somente, uma oportunidade de ter coragem para colocá-los em vida (OS SONHOS NÃO MORREM, VIVEM ADORMECIDOS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.  

Nenhum comentário: