sábado, 1 de outubro de 2011

LUTE - GUIA PARA SE VIVER MELHOR - SÁBADO

Sábado


Se as estrelas percorrerem os céus de ponta - a – ponta brilhando até os confins do Universo...
Só você pode entender que o brilho da vida está na eternidade de caminhar e observar, saber que cada volta percorrida é a sinfonia da vida, a ópera do viver, e a nossa existência é o escândalo de uma orquestra harmônica a pulsar o ritmo do coração.

Pense no que você acabou de ler, veja como é uma dádiva de poder fazer parte deste mundo. Você está nele para assisti-lo da janela dos olhos, abrindo a porta do seu sorriso, gozando a felicidade de cada momento, guardando os seus segredos, alegrar-se com o colorido de cada dia e elevar à sua alma, saber que tudo à sua volta brilha e te conduz mesmo quando a escuridão cai sobre a sua vida.

Deus está presente, ore todos os dias, passe mais tempo pensando; você sabe que seu sucesso depende de você e não das outras pessoas, faça o seu sucesso, escreva sua história, seja o autor principal deste grande palco que é a vida. Lembre-se: recebe o melhor papel aquele que representar bem a vida de todo dia, confie em você, e, é claro, em Deus - redirecionado - 09/10/10. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: