terça-feira, 27 de setembro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO – NÃO TENHO MEDO DO AMANHÃ, VENCI TODAS AS BATALHAS VIDA

A vida nos conduz à luta que travamos de todos os dias. Temos dias de luta mais intensa e outros que amenizam o cansaço dos combates. Sobrevivemos das armadilhas praticadas pelos dias. Tornamo-nos soldados especiais defendendo os minutos de aprendizado. Cada dia que vivemos a um antídoto que colocamos em nosso espírito. Saímos fortalecidos dos embates e o vitorioso é aquele – como nós – que não desiste, permanece firme com a bandeira da vitória empunhada. Ficamos cada vez mais sábios e concluímos: Não tenho mais medo do amanhã, ele me pertence é meu prisioneiro, pois, venci a batalha (texto NÃO TENHO MEDO DO AMANHÃ, VENCI TODAS AS BATALHAS VIDA). VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: