domingo, 25 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO E AUTO AJUDA 3.1

Aprendi a encontrar no deserto da vida a alegria que cobri o nada, mesmo no vazio mais árido encontro a paz. Extrair o colorido do que esta morrendo (texto ESPETÁCULO DA VIDA).

Por onde se anda não deveríamos caminhar apenas com os pés, mas com os olhos. Pouco vê aqueles que não param para pensar no que acontece à sua volta (texto CARÊNCIA DOS TEMPOS).

Não procure apenas cumprir seu dever, sua tarefa. O sucesso depende de você e não das outras pessoas. (texto SEJA UM OBSERVADOR).

Existe a fome de vencer, mas nem sempre matamos a fome da vida. Algumas vezes somos obrigados a ficar no soro da alegria para nos fortalecer de pingos de saúde de vontade de viver (texto SALÃO DA VIDA).


Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia (Textos MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO E AUTO AJUDA 3.1 - 25/12/10). VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: