terça-feira, 27 de setembro de 2011

PENSAMENTO DO DIA - LUTAR: EU PROMETO QUE MUDAREI A MINHA VIDA, FAREI DELA UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Você dirá: usarei a minha inteligência para ajudar as pessoas. Crescerei com elas, colocando-me à disposição da vida. Serei justo com os justos; ficarei atendo com os espíritos que não me fazem bem; lutarei por minhas idéias; colocarei em prática tudo que tenho de melhor guardo em mim; farei dos dias meu mestre, lendo os ensinamentos dos grandes pensadores; serei um batalhador dos campos de realizações dos sonhos, lutarei para eles acontecerem; serei solidário às pessoas de boa alma que querem vencer; experimentarei a vida de aventura para saber onde esta a realidade e onde começa o sonho que quer virar realidade (texto LUTAR: EU PROMETO QUE MUDAREI A MINHA VIDA, FAREI DELA UM EXEMPLO A SER SEGUIDO). VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: