quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO 3

Não basta conduzir a vida apenas com palavras. Devemos conduzi-la com sinceridade, com dignidade, com respeito ao próximo, para que também sejamos respeitados (texto RUAS DE ESPELHO).

O que realizamos com o paladar da importância fica na calçada da fama, não apaga, não dissipa, é absoluto (texto REDES DA VIDA).

Se não fossem os dias inimigos ficaríamos na rotina da vida a nos arrastar. Sem as dificuldades, sem o limite do abismo o homem não seria moldado, não cresceria como pessoa (texto LIMITE DO ABISMO).

Quando a escuridão cai sobre o caminho, neste momento é que a estrada de nossa vida fica iluminada. Deus, na sua sabedoria, inclina sua mão sobre a escuridão e nos conduz a uma saída (texto HOLOFOTES DE DEUS).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procurarei sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia (redirecionado - 02/12/10). VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: