quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 10.2

Não há como impedir a saudade. Seu fim cessa com um grande abraço. O abraço apertado sintetiza o fim da distância, ele eterniza o presente. Guarde os bons momentos, traga-os à vida com carinho (texto LEMBRANÇAS: GUARDE OS BONS MOMENTOS, TRAGA-OS À VIDA COM CARINHO).

Olho cada canto da vida e me dá a impressão que mais uma vez tudo esta no seu devido lugar. Sinto um sufocar na respiração, como em criança, quando não queria que um dia especial terminasse. É tão bom sentir as emoções, deixar fluir o sentimento que regula e invade o coração (texto LIBERDADE DE ESCOLHA, CORAÇÃO APERTADO, DESAFIOS VENCIDOS).

Que o tempo seja permanente, eterno de saudade. Mantenha a vida na saudade, não haverá tempestade que possa dispersar a felicidade. É o sonho que a eternidade levanta pela manhã e deita-se com o pôr do sol. O sorriso da felicidade, o riscar das estrelas no céu, a corrida da alma feliz, irá aumentar a saudade de viver (texto LIBERDADE, PENSAMENTOS LIVRES, O QUE É A VIDA? ETERNA SAUDADE).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: