sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NADA VALE SEM AMOR

Ouço a música do dia, é o vento soprando entre as folhas das árvores. Que bom dia! Aproveitei para colocar as fotos deste cenário no álbum do coração.  Algumas fotos coloquei-as no porta retrato da mesa da memória. É bom massagear a lembrança. Nesse belo e conturbado mundo o mais importante é o amor. Vende-se muita coisa na vida, contudo, o amor é doação, sabe por quê? Não esta a venda, pois não tem preço. “Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retina”... Meu coração pode vibrar, mas se não tiver amor a minha vibração será oca. Não podemos dar nada se não houver amor. O amor é o reflexo da linguagem universal. Carregando amor no coração o esforço estará totalmente justificado! Não procure a vitória sem ter amor pelo que esta tentando realizar. Você não será vitorioso, será apenas, um lutador. NADA VALE SEM AMOR!  VILLARDO PRIOR.

O texto impera pela máxima da vida: NADA VALE SEM AMOR. Todo o objetivo que nos faz mover na vida o alvo é o amor. Os atos, os gestos, o esforço é uma luta para a glória de viver o amor da vida. Não falo de apenas do amor de um casal, mas do amor de um modo geral. “Meu coração pode vibrar, mas se não tiver amor a minha vibração será oca”. A vida perde o sentido “serei como o bronze que soa”. Amar é tão único que adoro repetir: Amar é colocar as digitais dos seus sentimentos no coração de quem se ama (trecho do texto NADA VALE SEM AMOR - redirecionado - 09/02/11).

Nenhum comentário: