terça-feira, 27 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.3

Não procure na vida um texto pronto. Procure se encontrar nos cantos e caminhos da vida, sua auto-estima, sua MOTIVAÇÃO AGORA, valorize-se! (texto MOTIVAÇÃO AGORA).

Bom é ficar admirando todo o ponto onde a beleza se veste de rainha é a COMEMORAÇÃO DE UM DIA. Ela se encontra em toda parte basta estarmos felizes, carregando a alegria no peito (texto COMEMORAÇÃO DE UM DIA).

Gostaria de cada dia viver mais, com maior sabedoria, mostrar paixão inabalável pela vida, ter sempre paz no coração e saber transmitir (texto CONVERSANDO COM DEUS).

Quando observamos que os nossos objetivos estão cativos na penumbra da solidão, CRESÇA! Rasgaremos o solo morto da vida perdida e plantaremos a esperança da nova terra, da nova era (texto CRESÇA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia (redirecionado - 31/12/10). VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: