quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.8

O ser humano tem dificuldade de se alimentar do presente, vive se nutrindo do FUTURO. Não se vive do futuro, mas são os desejos que se manifestam em forma de sonhos (texto FUTURO).

Na vida tudo acontece ao vivo, a possibilidade de erros, falhas, dissabores é grande. Não é como num filme que podemos repetir a cena várias vezes até estar de acordo com o desejado. Por isso o presente é que importa, estamos ao vivo (texto MELHOR REMÉDIO).

Fazemos viagens maravilhosas no mundo dos sentimentos. Exploramos o nosso coração de toda a forma. Descobrimos abrigos onde penduramos os sorrisos mais profundos de satisfação (texto NOVO MUNDO).

Podemos simplificar a vida ou complicá-la. É quando perdemos ou encontramos a pitada certa do gosto, do PALADAR DE VIVER (texto PALADAR DE VIVER).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia a dia - redirecionado - 05/02/11. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: