quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.5

A vida é uma obra de arte inacabada, temos que dar o traço final ao quadro. Somos os PINTORES DO MUNDO e ele está à disposição para assinarmos o nosso nome, gravarmos a nossa estada por aqui (texto PINTORES DO MUNDO).

Mesmo sendo donos do mundo nos encontramos dominados pelo modismo. Deixamos o nosso universo desequilibrado, parte da nossa vida fica sem sentido, fazemos o que a sociedade dita. As vezes passamos muito tempo sendo escravos de tudo que vale muito pouco (texto OS MAGOS DO MUNDO).

Se o cheiro de magia do amanhecer não é suficiente para se querer viver. Só você pode buscar o sabor do mel do orvalho da manhã (texto SIGA EM FRENTE).

Os sonhos são projetos que permanecem na prancheta de execução da vida esperando o tempo de conclusão. Devemos transformá-los em realidade, não podemos engavetá-los. Tenhamos a mão bem próxima destas bênçãos de viver, são os SONHOS A SE REALIZAR. Têm sonhos que levam mais tempo a se concretizarem, são como grandes projetos, que precisam de estudos mais profundos, mas acabam sendo realizados (texto SONHOS A SE REALIZAR - redirecionado - 13/01/11).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: