sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - A OPORTUNIDADE NÃO ESCAPARÁ, CRESCIMENTO DIÁRIO

Cerco a oportunidade para ela não mais me deixar. Estou reconstruindo a vida olhando para frente de cabeça erguida. Que bom ter mudado e enfrentar os desafios com persistência, paciência e orgulho. Acredito em mim! (A OPORTUNIDADE NÃO ESCAPARÁ).

Sou como uma fera faminta, estou sempre com fome em busca de melhorar. Prometi ao mundo me esforçar a fim de encontrar o meu crescimento diário. Hoje olho para o espelho dos dias e me vejo progredindo na vida (CRESCIMENTO DIÁRIO).  

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: