sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LUTE - GUIA PARA SE VIVER MELHOR - SEXTA-FEIRA

6ª Feira

Se a lua é brilhante e te salta em abraços iluminando a escuridão de cada noite mostrando-lhe o caminho a ser percorrido...
Só você pode acreditar o que vê na escuridão.

Acredite em você, tenha fé, ore sempre. Busque o caminho, mesmo quando as coisas estão mal. Nunca esqueça que seu caminho já brilhou, esteve iluminado e foi percorrido. Então quando os obstáculos aparecerem vá em frente.

É verdade só você pode acreditar o que vê na escuridão. Continue, procure os amigos nas horas difíceis, mas procure mesmo.

Sonhe grandes conquistas, grandes amores, são riscos que passaremos e o mundo continuará no mesmo lugar. Procure tirar lição de tudo, da próxima vez o risco do erro  será menor.

Faça tudo com muita disposição, com amor. E a vida sempre brilhará até na escuridão, pois o Senhor estará iluminando o seu caminho - redirecionado - 08/10/10 - VILLARDO PRIOR. 

4 comentários:

Cristina disse...

Meu querido amigo....
Sua essência e sensibilidade são inigualáveis.
Li suas postagens e me tocaram tão fundo, que como sempre me emocionei.
Fico sem palavras para descrever tudo que vem a minha cabeça e meu coração.
Minha única certeza, é que vc é a pessoa que traduz com toda propriedade palavra AMOR.... E tem a generosidade de dividir com aqueles que apreciam, amam ou precisam.
Um beijo neste lindo coração!
De sua amiga e admiradora...
Cris

Paula Loureiro disse...

Algo dessa magnitude só poderia vir de uma pessoa muito especial como o Sr.!
Belas e verdadeiras palavras!
Parabéns pelo blog e espero poder desfrutar muitas vezes mais disso tudo, para aprender, me inspirar...
Peço ainda, permissão para divulgar o seu blog no meu próprio, para disseminar pelo mundo suas mensagens, que são tão lindas!
Um grande beijo da fã,
Paulinha.

Villardo Prior disse...

Cristina, obrigado por ter acessado o BLOG. Fico feliz em saber que minhas palavras emocionam sempre você.

Abraço,

Villardo Prior

Villardo Prior disse...

Paula, obrigado pelas palavras! Você tem minha autorização para divulgar no seu BLOG o meu BLOG, sinto-me honrado.

Abraço,

Villardo Prior