domingo, 12 de fevereiro de 2012

LUTAR: EU PROMETO QUE MUDAREI A MINHA VIDA, FAREI DELA UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Chegamos de uma grande caminhada, lutamos para vencer, nos libertar do julgo da escravidão das obrigações impostas pelos dias. Venceremos as batalhas e alcançaremos o direito de escolha da nossa estrada. Deixaremos de ser zumbis das determinações, imposições declaradas pelo cotidiano. Você dirá: usarei a minha inteligência para ajudar as pessoas. Crescerei com elas, colocando-me à disposição da vida. Serei justo com os justos; ficarei atendo com os espíritos que não me fazem bem; lutarei por minhas idéias; colocarei em prática tudo que tenho de melhor guardado em mim; farei dos dias meu mestre, lendo os ensinamentos dos grandes pensadores; serei um batalhador dos campos de realizações dos sonhos, lutarei para eles acontecerem; serei solidário às pessoas de boa alma que querem vencer; experimentarei a vida de aventura para saber onde esta a realidade e onde começa o sonho que quer virar realidade. Pense em tudo que você gostaria de ser, fazer, viver. Não há limitações para você, existe a limitação que impuseram a nós. Não deixe de acreditar em você. Dê uma chance a você, ninguém pode ser mais justo a você do que você mesmo.

O texto é um hino à mudança de vida. Fazendo da sua vida um exemplo para todos. Mostrando como transformar a sua vida em uma nova forma de viver, vencer as batalhas. Crescer com todos os desafios que encontrar pelo caminho. Se doar ao mundo para ajudar os que precisam de um pastor. Conduzir as pessoas para uma vida de sucesso. Manter a motivação até nos momentos escuros. Colar em prática todo o arsenal de otimismo. Incentivar a luta em busca dos sonhos empoeirados. Dar uma chance ao coração que anseia por estimulo para alcançar a vitória (trecho do texto LUTAR: EU PROMETO QUE MUDAREI A MINHA VIDA, FAREI DELA UM EXEMPLO A SER SEGUIDO) redirecionado - 31/07/11 - VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: