quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A VIDA É INCRÍVEL, COM O TEMPO AS COISAS VÃO SE AJEITANDO

A vida é incrível, com o tempo as coisas vão se ajeitando. Na verdade os dias vão correndo pelo rio das horas à procura do oceano dos tempos. É uma vida de capricho; é uma vida de aprendizado; as vezes a dificuldade é o mestre do crescimento. A forma, a maneira é ir, correr e abraçar as soluções que Deus nos oferece. É a felicidade colocada em nossos braços. A felicidade são momentos borbulhantes como champanhe numa taça de cristal. São momentos únicos que só damos conta quando passa, e, então, ficamos a pensar: foi tão bom! Acredito que a felicidade chegou a mim quando deixei de me preocupar com ela. Passei a viver, saborear tudo que vejo, que sinto, que tenho. Não me importa mais como são as coisas, e, sim, o que as coisas são. É verdade: uma simples posição de atitude muda os termos da vida. Quer dizer: o que pretendemos entender, ou gostaríamos. Nem tudo tem tanto valor; nem tudo tem valor algum.

O texto nos revela a vida de felicidade. São os momentos únicos. Unimos alguns desses momentos com o tempo que limita tudo e ao mesmo tempo é infinito. Acabamos valorizando os tempos infelizes, que não saem da nossa lembrança. É de se ficar sem ação quando estamos diante de um filme que não pára de rodar em nossa cabeça. O filme eternamente com final triste. Tenho me empenhado para levar palavras e pensamentos positivos para você, mas não sou que posso parar o filme. Seja alegre, feliz, sorria muito! redirecionado -  24/07/11 - VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: