terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, RESGATEI MINHA AUTONFIANÇA, O ÚNICO DIA DA MINHA VIDA, VOU ABENÇOAR O TRABALHO

Vou colocar os dias da minha vida diferentes. Acordarei e pensarei que hoje continua ontem e o amanhã não chegará. Viverei um único dia, não haverá passado e nem futuro, apenas hoje. Ficarei vivendo o primeiro e o único dia da minha vida, assim, todos os minutos serão importantes, o último dia mais importante da minha vida (O ÚNICO DIA DA MINHA VIDA).
                                                            
Ao invés de reclamar do meu trabalho vou abençoá-lo, sem ele eu seria um vagante do tempo, não daria importância ao tempo disponível à minha família, ao meu lazer, aos momentos com os amigos. Sem ele não poderia manter minha família, não teria lazer, não teria os momentos com os meus amigos. O trabalho não é a vida, mas é do trabalho que mantêm minha vida feliz (VOU ABENÇOAR O TRABALHO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  VILLARDO PRIOR.
  

Nenhum comentário: