terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES - A VITÓRIA É O SUCESSO DE QUEM PERSISTE, LUTE PELO QUE ACREDITA

Parabéns Villardo!!!
Por mais uma mensagem linda falando sobre a vitória, que nós seres humanos lutamos. A cada dia vamos à busca da nossa vitoria. Sabemos que haverá o dia da derrota, mas não podemos ficar prostrados e nem cabisbaixos. Continue levando para nossos olhos essas mensagens maravilhosas com o tempero de coragem, determinação e confiança. Mais uma vez deixo meus parabéns   e conte sempre comigo, pois, sou um leitor e admirador fiel (Comentário postado por Agnaldo, em 30 de junho de 20011, no texto A VITÓRIA É O SUCESSO DE QUEM PERSISTE, LUTE PELO QUE ACREDITA).


RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Agnaldo,
a vida nos leva a uma luta que empreendemos todos os dias. Não há trégua somos os heróis das horas. A vitória esta a um passo da derrota. Mas, com o tempo passamos a bons estrategistas da vida. Então, procuramos manter o equilíbrio, o que sabemos ser muito difícil. Como disse: vamos por aí dando as nossas tropeçadas até encontrar um equilíbrio. E o conforto da alma é a experiência que tiramos de tudo. Acabamos saindo mais fortes de todo o embate dos dias. Guardamos as vitórias como troféus de um grande campeonato. Reciclamos os dissabores e com fé continuamos a caminhada. Quem persiste haverá de encontrar o sucesso! Abraço, Villardo Prior 03/07/11.

Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: