quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES – BOA NOVA

Olá
Villardo,
estou realmente fascinada com seus textos. Entro aqui todos os dias para encontrar palavras de conforto e motivação para mais um dia. Saiba que você tem inspirado muitas pessoas como eu a encarar a vida com outros olhos e a buscar na simplicidade da cada momento da vida um colorido que antes não existia. Gostaria muito de saber como posso ter acesso a estes textos por completo, pois, aqui somente estão trechos deles, correto? Sou sua fã e desejo que Deus te abençoe cada dia mais com toda sabedoria e inspiração. (Comentário postado por Teresa, no texto BOA NOVA, em 10/09/10).   
RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Teresa, obrigado por ter acessado o meu BLOG! Espero trazer sempre palavras de conforto e motivação para os leitores, pois é o princípio desse BLOG. A respeito de ter acesso ao texto por completo, vou procurar disponibilizar o mais breve possível. Aproveitando o momento, do comentário, conforme aviso postado, em “meu recado” no BLOG, todos os sábados será colocado um capítulo do Livro Diário do AP (apartamento). Neste diário se encontra boa parte dos textos colocados no BLOG, porém, com a história de como foram escritos e onde foram concebidos. Não percam! Na vida devemos refletir sobre as nossas atitudes registradas no decorrer dos dias, para que os elos desses dias se tornem o conjunto da construção da nossa coerência. 17/06/11


Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: