sábado, 18 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - CORRIJA AS SUAS ATITUDES, O SUCESSO SEMPRE ESTEVE A MEU LADO

Palavras, ações, soluções de um dia nos traz o prazer de corrigir as nossas atitudes. Pare, pense, lute para ter equilíbrio que nos faz tão bem nos sentirmos gente de verdade. Tenha coragem e corrija as atitudes que não fez bem a outras pessoas, você se sentirá melhor (CORRIJA AS SUAS ATITUDES).

Estive tão envolvido em sobreviver que não notei quando o sucesso me acompanhava. O sucesso nunca esteve escondido, eu é que não o enxergava. Vivia com os olhos da observação vedados, queria apenas sobreviver. Que bom, o sucesso sempre esteve a meu lado, agora ele é meu companheiro (O SUCESSO SEMPRE ESTEVE A MEU LADO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 06/10/11 VILLARDO PRIOR 

Nenhum comentário: