quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - HOJE SOU O QUE SEMPRE FUI, VIVEREI UMA VIDA MELHOR

Todos nos já pensamentos o que gostaríamos de ser. Um dia aconteceu comigo: acordei desejando ser o que sempre imaginei para mim. Nunca mais esqueci esse dia, hoje sou o que idealizei. Cada novo desejo procuro me moldar ao que gostaria de ser. Hoje sou o que sempre deveria ter sido, eu mesmo, sem plagiar ninguém (HOJE SOU O QUE SEMPRE FUI).

Viverei uma vida melhor, larguei aquela que me pesava os ombros. Tirei o peso do passado e me sinto feliz com a minha nova fase de vida. Antes carregava nas costas o ônus do passado. Os fracassos me faziam caminhar olhando para o chão. Tirei o peso e deixei de lado, entreguei na mão de Deus e as portas começaram a se abrir. Isso se chama fé! (VIVEREI UMA VIDA MELHOR).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: