quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - A FELICIDADE ME PERTENCE, EU SOU O SONHO

Cheguei para reclamar a minha posição no mundo. Fiquei muito tempo paralisado com os meus sofrimentos. Agora quero o que me pertence por direito, a felicidade que Deus me concedeu. Paguei um preço para me livrar das algemas das minhas limitações. Estou livre quero a felicidade que me pertence (A FELICIDADE ME PERTENCE).

A reconstrução do meu caminho foi refeita, estou freqüentando o palácio dos sonhos realizados. Lutei muito para torná-los realidade. Comecei quando os sonhos se repetiam e me atormentavam de tristeza. É desanimar acordar com o mesmo sonho e dormir com o pesadelo do sonho. Um dia fui iluminado e o sonho virou a minha vida. Eu não sabia, mas eu sou o sonho faltava apenas acordar (EU SOU O SONHO).  

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  VILLARDO PRIOR.  
  

Nenhum comentário: