quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SUCESSO NÃO SE ALCANÇA POR ACASO

Não sou mais a mesma pessoa sou outra pessoa. Sinto a diferença batendo dentro de mim. Achava-me perdido agora me encontrei, sinto-me mais forte. A esperança volta à minha porta. Meus olhos enxergam o horizonte, eu me enxergo. O mundo volta a sorrir para mim. Encontrei o elo perdido do caminho. De tanto orar pelas minhas aflições sinto Deus me acompanhando a todo tempo. É a virada da minha vida. As minhas derrotas formam a couraça para o presente. Irei travar muitas lutas comigo para chegar ao encontro da paz. Toda essa mudança irá mexer muito comigo. Como o tempo agora especial, guarda a alegria que tinha esquecido, a dor ficará encostada num canto escuro. A vitória passou a ser minha parceira. O amanhecer é o meu hino de fé por mais um maravilhoso dia.

O texto fala sobre a mudança de comportamento pelo encontro da vitória. Muitas vezes estamos esquecidos pela vida. Num determinado momento temos a oportunidade de dar a virada da nossa vida. Achávamos perdidos na escuridão dos dias. De repente o mundo volta a sorrir é a oportunidade da grande virada de vida. Encontramos o caminho perdido, a vitória nos abraça. Os dias se tornam especiais cheios de luz, de esperança. A luz não se apaga mais e o horizonte fica iluminado para sempre (trecho do texto SUCESSO NÃO SE ALCANÇA POR ACASO). 08/08/11 - VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: