domingo, 12 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - ENTUSIASMO COLOQUE EM SUA VIDA, CRESÇA NOS DESAFIOS, OS GUERREIROS LUTAM

Coloque o entusiasmo em sua vida. Não espere que ele bata à sua porta. Procure o que agrada seu coração, faça bem à sua alma e se sinta gratificado. Na vida recebemos o que procuramos, não fique sentado esperando o arco-íris passar por baixo da cadeira do desânimo. Coloque nos seus dias o entusiasmo, você é que faz a história do seu personagem. Pegue o seu script e interprete a vida que Deus lhe entregou (ENTUSIASMO COLOQUE EM SUA VIDA).

Cresça nos desafios, os grandes guerreiros são avaliados na hora da batalha. Prepare-se para enfrentar a luta, treine bastante, o momento chegará. Prepare-se! Não monte uma estratégia depois da batalha em andamento, não haverá tempo, o mundo lhe pegará desprovido de uma tática. Pense na sua vida, o que você esta fazendo com ela. Cuidado com os tiros da decepção, os ferimentos atingem a alma. Ela é a última linha de defesa, é a trincheira de proteção, reserva de resistência de suas forças para rechaçar o desapontamento com a vida (CRESÇA NOS DESAFIOS, OS GUERREIROS LUTAM).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: