terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 21.6

Os nossos olhos vão se moldando à nova paisagem. As cores mudam e o coração fica mais calmo. As folhas tomam conta do chão, se misturam à terra e fortificam a vida, adubando o novo que crescerá. O velho dá lugar ao novo, cria uma nova jornada. As vezes nos transformamos numa folha seca que não quer cair no solo para dar lugar a um novo ciclo.  Nossa vida é transitória, assim como o outono, nascendo e partindo a cada estação (texto OUTONO CHEGOU).

Pegamos o livro da nossa vida e deixamos marcado na página escolhida. A felicidade é irreversível. Encontramos a chave que abre o livro da história. Penduramos a chave no chaveiro da esperança. A vida é uma sucessão de batalhas. Trazemos dessas batalhas o passado de guerras, onde o guerreiro lutou para se superar. A guerra é o dia a dia da vida, onde encontramos: fama, reconhecimento, glória, tropeços, quedas. É a reviravolta da vida, onde os olhos do futuro se preparam para situações difíceis. O guerreiro estará mais bem preparado para enfrentar as batalhas dos campos minados da vida (texto RESGATAR, SEGUIR, ORIENTAR, SUPERAR, REVIRAVOLTA DA VIDA É A GLÓRIA).
   
O gosto amargo vai perambular pelo coração, estremecerá o pensamento. Mas, você irá SUPERAR, TENTAR, SEGURAR A OPORTUNIDADE nova que surgir. A vida nos traz sempre novos desafios. As vezes somos derrotados, então, ficamos desorientados e por um momento nos achamos abandonados. A vida nos acolhe quando menos esperamos. De repente ouvimos palavras de incentivo, força, amparo. A vida esta sempre disposta a nos oferecer outra chance. Agarre-se a esta nova oportunidade e se supere (texto SUPERAR, TENTAR, SEGURAR A OPORTUNIDADE).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: