sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - MUDAREI OS MAUS HÁBITOS, O SONO DOS VITORIOSOS

Meus maus hábitos me levarão a me enfraquecer. Tenho que cuidar para mudá-los, senão, ficarei debilitado a cada dia. Tenho que pensar como posso melhorar como pessoa. Vivo administrando o meu lado quebrado com vícios. Vou me educar, corrigindo-os a tempo de não atrapalhar e derrubar tudo que construir (MUDAREI OS MAUS HÁBITOS).

O sono repõe o desgaste do dia de trabalho. Chegou a hora da virada da minha vida. Terei que sacrificar o sono para alcançar a meta tão desejada. Certamente vale a pena, alcançarei o que procuro, a minha estabilidade na vida. Deixarei a minha família em paz, com conforto, educação, uma moradia digna. Meu esforço será pensando neles, depois dormirei o sono merecido, o sono dos vitoriosos (O SONO DOS VITORIOSOS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!   

Nenhum comentário: