quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES - VIVER SEMPRE VALE A PENA, MESMO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS

Olá Villardo,
Como diz o texto “é bom ouvir e, principalmente, ler palavras que nos faz bem”. Como é bom ter acesso aos seus textos. Agora que encontrei seu blog estou sempre procurando mensagens novas. Viver vale a pena mesmo. Concordo com o texto: nós passaremos momentos difíceis, mas, podemos procurar mudar, diminuir o impacto da vida. As palavras que você coloca, nos textos, transmitem uma energia muito boa, legal, motivando-me a lutar, não desistir de procurar a solução para os problemas. (Comentários postados por Roberta Vianna, no texto VIVER SEMPRE VALE A PENA, MESMO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS, em 05/06/11).

REPOSTA VILLARDO PRIOR

Roberta,
Que bom saber que você tem acessado o BLOG. Como diz o texto e você, é bom ouvir palavras que nos faz bem.  Tem momentos na vida que as coisas ficam difíceis, mas, é desses momentos que adubamos a nossa vida.  Não há crescimento sem sacrifícios. Levamos a vida na ponta das horas, ou seja, parece que os obstáculos não terminam. Mas na vida tudo passa, pois, vivemos períodos de abundância e outros de escassez. “A felicidade nasce, verdadeiramente, dentro da gente”.  Demonstre seu estado de felicidade. Um abraço, Villardo Prior. 06/07/11. 


Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: