sábado, 18 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 21.7

Não seja tolo em se arrastar pelos escombros da vida. Os destroços encontrados fazem parte do cenário da provação criada para as pessoas fortes, como você. Comprometa-se com a equipe dos céus e mostre o quanto você é superior a qualquer desafio. Some seu talento àqueles que lutam por um mundo melhor.  Mostre que as pressões levam-no ao TOPO DA VITÓRIA (texto TOPO DA VITÓRIA).

Noite bonita, estrelas a correr pelo céu, dançando no brilho da felicidade, dividindo com a lua o carinho de uma noite iluminada, UMA NOITE ESPECIAL. Olhe também para o céu, divida a lua com o brilho da sua alma. A noite também é sua e você brilha porque é especial. O vento soprava lentamente, como que não quisesse que as horas passassem. Saia de trás do muro da escuridão, fique de frente ao vento que revela paisagens de vidas belíssimas (texto UMA NOITE ESPECIAL).

Não espere mais nada. Faça a sua parte, esta esperando um convite especial? A vida precisa de pessoas como você. Modifique o que esta aguardando uma grande reforma. Seja o herói que o mundo esta esperando. Deixe brotar o vencedor que adormece dentro de seu corpo (texto VOCÊ É A ESTRELA DO MUNDO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: